Descrevendo e mostrando a nossa pintura e tudo de artistico que temos dentro de nós, partilhando convosco, sentido uma paz de Espirito e de Liberdade!
quarta-feira, 18 de março de 2009
Eléctrico de Lisboa
Já tenho saudades de uma volta de eléctrico pela minha cidade,como parece que começou o tempo primaveril ,tenho de pensar em dar umas voltas por Lisboa e visitar uns museus.
Olá e mais uma vez obrigada pela visita. Podes ter a certeza que eu devo ter essa grande virtude porque sinceridade é comigo, por vezes até demais. Vou concerteza visitar o blog que me aconselhaste. Obrigada.
O meu padrinho era de Lisboa, me contava muitas histórias de sua vida quando morava em Portugal. Quando viajava trazia lindos presentes da Ilha da Madeira. Me lembro, que recebia um jornal pelo correio, de Portugal, contando-lhe as novidades, também me falava de Coimbra, há que saudades daquele tempo. Meu pai, também era portugues. Tinha muita vontade de um dia visitar este país. O quadro está lindo perfeito. Parábens,e ótimos trabalhos. Lia Regina
7 comentários:
Com que então precisas de ferias!!
Então vá!! Vai lá visitar uns museus e dar umas voltinhas por Lisboa, pois sem duvida que tens andado muito preguiçoso estes ultimos anos.
Beijinho doce
isso não se faz tudo o que é maquinas antigas fascinam-me então electricos e comboios adoro
beijooooooooo
Olá
Adorei!
Fez-me recordar, Coimbra , quando vim de Luanda!
Andei mt de eléctico!
Gostava imenso!
Ah!...não posso esquecer as cores! Estão fenomenais!
Parabéns.
Bjs.
Olá e mais uma vez obrigada pela visita. Podes ter a certeza que eu devo ter essa grande virtude porque sinceridade é comigo, por vezes até demais. Vou concerteza visitar o blog que me aconselhaste. Obrigada.
Uau, adorei. Acho o máximo estes quadros a lembrar a parte velha de lisboa. E surpresa o meu bom amigo a arriscar cores vivas, amei, amei, amei. Bj
O meu padrinho era de Lisboa, me contava muitas histórias de sua vida quando morava em Portugal.
Quando viajava trazia lindos presentes da Ilha da Madeira.
Me lembro, que recebia um jornal pelo correio, de Portugal, contando-lhe as novidades, também me falava de Coimbra, há que saudades daquele tempo.
Meu pai, também era portugues.
Tinha muita vontade de um dia visitar este país.
O quadro está lindo perfeito.
Parábens,e ótimos trabalhos.
Lia Regina
Humm, acho que nunca me lembro de andar de eléctrico!
Enviar um comentário