Descrevendo e mostrando a nossa pintura e tudo de artistico que temos dentro de nós, partilhando convosco, sentido uma paz de Espirito e de Liberdade!
domingo, 22 de março de 2009
Aves
Duas telas que realizei para o quarto da minha filha , pois eram o tom em que o quarto está decorado,assim tive que fazer uma com uma cor fria e outra com cor quente.Assim dá para aquecer no Inverno e refrescar no Verão!
Vim agradecer sua visita. Sua filha deve estar muito orgulhosa de colocar em seu quarto pinturas suas. Parabéns!!! As cores estão lindas. Boa semana e continuação de lindos quadros.
Meu padrinho se chamava, Artur Marques Freire, vi na internete sobre um jornal. http://www.oalvaiazerense.com.pt/historia.php me lembro que ele recebia estes jornais aqui no Brasil, nos meados dos anos 60. Dele só tenho retratos, e muitas saudades.Tinha ele como um pai. Ele tinha um cordão de ouro que dava muitas voltas, em cada volta tinha medallhas, pingentes, ele dizia, que as mulheres portuguesas usavam esse colar. No retrato da mãe dele ela usava um. E as macieiras que ele dizia que tirava as maçãs para comer, ele morava num sitio com criações. Aqui, o dia dos pais é em agosto. Nos comentários do dia dos pais, me deu uma saudade, o amava muito. Abraços Lia Regina
8 comentários:
Olá
Gostei do quadro!
Vou discordar numa coisa.Não acho esse tom de azul uma cor fria, pois lembra-me o mar e o Verão!
Cor fria, para mim, é por exemplo o cinza!
Desculpa a minha opinião!
Quanto ao quadro acho-o bem original!
Bjs.
Lisa
Vim encontrar aqui um artista!
Os meus sinceros parabéns!!
Tem quadros fantásticos, dignos de uma grande galeria...adorei!
jinhos e continuação de bom domingo
xana
Mais uma vez agradeço a sua passagem já habitual no meu blog. Quanto aos seus quadros não sei o que dizer. A pintura não é mesmo o meu forte.
Vim agradecer sua visita.
Sua filha deve estar muito orgulhosa de colocar em seu quarto pinturas suas.
Parabéns!!! As cores estão lindas.
Boa semana e continuação de lindos quadros.
Meu padrinho se chamava, Artur Marques Freire, vi na internete sobre um jornal. http://www.oalvaiazerense.com.pt/historia.php me lembro que ele recebia estes jornais aqui no Brasil, nos meados dos anos 60.
Dele só tenho retratos, e muitas saudades.Tinha ele como um pai.
Ele tinha um cordão de ouro que
dava muitas voltas, em cada volta tinha medallhas, pingentes, ele dizia, que as mulheres portuguesas usavam esse colar.
No retrato da mãe dele ela usava um. E as macieiras que ele dizia que tirava as maçãs para comer, ele morava num sitio com criações.
Aqui, o dia dos pais é em agosto.
Nos comentários do dia dos pais, me deu uma saudade, o amava muito.
Abraços
Lia Regina
São bonitos!
haaaa pensa lá bem!!!
As cores não foram estas!! hehehehe
Beijoca doce
o que eu estava procurando, obrigado
Enviar um comentário