domingo, 20 de junho de 2010

Gatos

Agora tenho dois amigos em casa ( Saviola e Julieta) o pior é que o meu cão(Gaspar) não aprecia muito este tipo de amigos e claro que tenho que ter cuidado em não se encontrarem nas curvas.
São giros,não são?

13 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais quero agradecer a mensagem de parabéns.
e não te preocupes de chegar atrasado,lol.
que bom...tens 2 amigos lindíssimos,prabéns.
fizeste muito bem em mostrá-los.
eu não tenho só aquela menina que mostrei, mas sim mais 1 casal (pai dela e a tia)com 5 anitos.
mas não se habituaram ao meu apartamento e esta ainda veio bebé, foi mais fácil,lol...
estão na casa dos meus sogros com as 2 gatas dela.
fica bem,jinhos***

Arte e Sonho disse...

OLá, que lindos os seus amiguinhos...são uma ternura, acho que o cão não vai conseguir resistir a tanta beleza e vai render-se...um beijinho!

Savi disse...

Olá amigo Zé
Com que então o agregado aumentou!!!....bem são mais duas bocas para alimentar em tempo de crise!!...eheheh....é uma caridade adoptar os bichanos que são muito fofinhos,agora é só convencer o "Gaspar" que tem mais dois amiguinhos.
Beijinhos uma boa semana.
Savi

RETIRO do ÉDEN disse...

Lindos e amorosos esses bichinhos...mas cuidado com as tais curvas caninas.
Abraço
Mer

Graça Pereira disse...

Adoro gatos. Tenho um: o Nemo!
Esses são uns amores e fazem muita companhia...é possível que o Gaspar ainda venha a gostar deles... A minha cadelita adoptou o Nemo quando este tinha só 15 dias... ainda hoje, já com 2 anos, ele dorme ao lado dela e ela lambe-o como se fosse o folho que nunca teve...É uma história ternurenta!
Beijo e uma semana feliz.
Graça

Just Me...S disse...

Muito cuidadinho nas curvas!!!

Estão tão giros!!! Estou ansiosa para os ver...e a Anjinha também!

beijoca doce

Mona Lisa disse...

Olá Zé

São fofos.Uma ternura!

Bjs.

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através Zambeziana. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

E.M.S disse...

Ola,eu adoro GATOS ,tenho duas gatas ,uma pretinha de nove anos, eoutra clarinha com olhos azuis de um ano ,estas duas gatinhas que aqui vejo sao LINDAS estime-as bem pois sao animais maravilhosos,basta compreender asua linguagem e tudo e mais façil,fiquei hoje a conheçer o seu blog e gostei,seus trabalhos sao lindos e de bom gosto, PARABENS.

Geny disse...

São realmente fofos, é sempre bom termos novos amiguinhos... jinhos...

GRAÇA disse...

São muito fofos
Bom fim de semana
Graça

Marta Belas Artes disse...

Olá amei os gatinhos, lindos. Passei para visitar, mas vou segui tá? se desejar me visitar e seguir tb seja bem vindo. Amei seu blog. parabéns.

GRAÇA disse...

Vim desejar um bom fim de semana e ver as novidades (lindas)e os gatinhos um amor
Beijinhos
Graça