sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Outono

Outono mais uma estação que chegou
sendo apenas mais uma estação
verificamos com pena que o Verão findou
mas temos que manter a disposição

Vem com ele as chuvas e o frio
temos que mudar as fatiotas
corpos tapados de fio a fio
mas todos nós muito janotas

As árvores com folhas avermelhadas
começam a ficar desnudadas
e no chão ao pisar começam a estalar

Andando um pouco aparvalhados
não sendo das estações mais amadas
pensamos "bolas"o Inverno está a chegar

14 comentários:

Savi disse...

Olá amigo
Muito obrigada pela sua visita e gentil comentário, também eu serei mais uma seguidora do seu lindissimo trabalho..... Esta tela ficou fantástica assim como o poema.
Bjs. e um tranquilo fim de semana.
Savi

GRAÇA disse...

Passei para conhecer o seu blog.
è verdade o Outono chegou como escreve no poema,mas o quadro tem tons quentes ......está bonito.
Vou segui-lo, para continuar a ver as suas obras....
Bom fim de semana
Graça

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
bem, este quadro ficou maravilhoso...
adorei, bem adequado à estação...que finalmente fez questão de aparecer,lol.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Mona Lisa disse...

Olá Zé

Bela tela, com os soberbos tons do Outono ,enriquecida pelo poema.


Bjs.

RETIRO do ÉDEN disse...

...
O Inverno está a chegar...
e o Zé Al a filosofar.

e... muito bem!


Belas palavras alusivas ao Outono e ao quadro que está uma maravilha.

Forte abraço
Mer

Paula Raposo disse...

As cores do teu Outono estão lindas! Apetece entrar dentro do quadro e ficar lá...beijinhos.

Arte e Sonho disse...

Outono...melancolia...o seu quadro está o máximo...um beijinho!

Graça Pereira disse...

A tela está linda ...com as cores fortes do OUtono,onde o vermelho acastanhado, impera!
Depois..o poema, a completar a estação do ano que chegou.Parabens.
Um beijo e bom fds.
Graça

Just Me...S disse...

Resposta da Anjinha ao soneto:

" Obrigada, gostei muito, foste muito meu amigo. Agradeço também à Lady e ao Gaspar pelas festas que me deixam fazer. E eu amo-vos ao Zé, à Né, à Lady e ao Gaspar. Vocês são a minha melhor familia. "

Gostaste? :)

Doce beijo

Carla disse...

Este trabalho está realmente muito bom e as cores estão demais. Ainda bem que ainda não desistiu de mim, a minha vida profissional está a ser um pouco puxada, os horários aumentaram drasticamente e estou a fazer um esforço enorme para manter o blog e especialmente os amigos que ganhei, espero do fundo do coração que compreenda a minha por vezes longa ausencia porque a sua amizade e opinião são demais importantes para mim. Um beijão e um bom fim de semana

mfc disse...

As tuas cores quentes de novo.... continua!

Lúcia disse...

Olá Zé,
Gosto das cores quentes escolhidas.
Combinaram muito bem.
Grande abraço,

Lúcia
www.luciamrusso.com
www.fazemosdeconta.com

Laurita disse...

Olá Zé, que lindo quadro. Mais uma obra maravilhosa. Beijócas

RETIRO do ÉDEN disse...

Amigo,

É um privilégio a sua visita e comentário.

Passo para lhe desejar uma excelente semana.

"O Senhor lhe dê o essencial"

Abraço
Mer