terça-feira, 12 de maio de 2009

Abstracto

Tela sem nome e a precisar de um !Será que conseguem ver alguma coisa nesta tela,estou curioso,pois como sabem nem todos nós vemos o mesmo em telas deste tipo!

12 comentários:

Carla disse...

Predios iluminados á noite, só consigo vizualizar uma cidade e lindissima, amei amei amei. CIDADE para mim é o nome perfeito. Bj

Carla disse...

Acho que ela fez muito bem. Percebo o que diz porque sempre franzi um pouco o nariz a "conversas da net" mas acabei por perceber que este meio da bricolage e pintura não deixa de ser um pouco restrito e o que move as pessoas são mesmo os interesses em comum, artes sejam elas quais forem e ao fim de algum tempo acabamos por nos "conhecermos" um pouco e é normal algumas empatias que se criam. Já conheci ao vivo e a cores 5 pessoas atraves deste blog e acredite que só me trouxeram mais valias e não estou minimamente arrependida, pelo contrario. Acredito que no meio possam surgir alguns episodios menos simpaticos mas no nosso dia a dia acontece exactamente o mesmo. Bj

Mona Lisa disse...

Olá Zé

Quanto à foto e ao post sobre o encontro com as meninas...possivelmente na sexta, pois tenho que organizar tudo e aqui em Lisboa o tempo é pouco...mas vai aparecer!

Quanto á sua tela...Gostei...tem cor...
Vi...um mercado indígena, com os tecidos pendurados!

Ah...desculpe se´imaginou outra coisa...é que eu nunca vejo o mesmo que os outros!

Bjs.

Lisa

Rita Sampaio disse...

Olá,

Adorei a tela.

Eu vejo um amontoado de prédios, com as luzes acesas, para mim retrata bem o lado "colorido" da noite citadina (não sei se me fiz entender).

Beijinhos boa semana e continuação de belas pinturas

Rosa Luis disse...

Adorei suas pinturas sao lindassss parabens. Rosa Luis

anf disse...

Eu gostei do quadro, gostei da ideia da Carla, mas também me fez lembrar aquele jogo(não sei como se chama) em que temos de fazer linhas da mesma cor, não sei se está a ver

beijinho

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
agradeço imenso atençao e o carinho demonstrado em relaçao aos meus problemas de saúde.
adorei, mais um fantástico e maravilhoso quadro...
parabens.
a meu ver,parece-me algo sobreposto...como paredes,prédios...
fika bem,jinhos***

Pintinhas disse...

Como já o disse antes não percebo nada de pintura mas fez-me lembrar aqueles vitrais das igrejas.Quanto``a casa , é minha mas só em quadro , a minha casa real é umpouco diferente.

xana disse...

Ola meu amigo!
Mais um quadro maravilhoso e adoro mesmo este, está fantástico...de repente pareceu-me canas da índia coloridas...adorei amigo!

Jinhos grandes

xana

anf disse...

Olá Zé é de louvar pessoas como você que aprenderam tarde a trabalhar com o PC mas não desistiram , naquele caso achei engraçado pelo facto de ela ter trocado os nomes e pela "confusão " que originou, porque se tem chamado outra coisa ao rato, a minha cunhada tinha percebido logo, mas agora até ela propria acha piada, e foi ela que nos contou não foi a minha cunhada, daí até ela achou graça ao trocadilho.

Não me interprete mal.

beijinho Ana M.

Just Me...S disse...

Faz-me lembrar as favelas no Brasil :)))

Com que então já anda tudo a combinar encontros! Faz favor de não se esquecerem de mim!!!

Paula Raposo disse...

Olha! Esta tela apetece-me comê-la.