domingo, 19 de abril de 2009

Mulher de Azul

Também desenhada há uns 30 anos , é de uma obra de Picasso agora sinceramente não me lembro do nome,penso que é Mulher de Azul,tenho que ver nos meus livros ou na net!

6 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Zé.

Amei o quadro!
Gosto muito do género!
Está lindo!

Quantoà música...tivemos o mesmo pensamento!...Estive para a colocar...pois os nossos "loucos anos 60"...foram férteis em música!Leta e bem mexida.

Mas como tinha as frases do dia ,os pensamentos e as fotos dos palhaços ,que achei lindas, desisti.

Vai ao you tube.É mt fácil passar oa vídeos. Podes ^personalizar e colocar um contorno de cor que combine com a cor do blog.
Se não souberes como se faz diz que isso sei e mando-te os passos a seguir!

Desculpa, tanta conversa!

Bjs

Lisa

Carla disse...

Que belos desenhos, ainda bem que estas senhoras são imortais ih ih ih Confesso que nus não fazem bem o meu género mas admiro muito quem os faz, acho terrivelmente dificil. Um beijo e uma boa semana

Pintinhas disse...

Gosto mais deste tipo de trabalho acho que devia fazer mais, estão lindos.

xana disse...

Mais uma beleza...isso de ter estas obras de arte escondidas de todos nós, não vale :)
toca a mostrar tudo, hehehe!!
gostei muito, amigo!

Jinhos e um bom inicio de semana

xana

Carla disse...

Esta na altura deste blog ganhar um prémio, gostava que trouxesse para o seu blog o último premio que recebi de uma boa amiga, é o da borboleta. Bj e obrigado por ser tão bom amigo.

Lúcia disse...

Oi Zé, Estou gostando muito de ver seus desenhos. Desenho auxilia na pintura. Que tal desenhar mulheres de hoje? Escolha a modelo em fotos de revistas e jornais, é ótimo exercício e vc vai soltando a mão, voltando ao traço de antes. Sempre levo comigo caderno, lápis e pedaços de carvão. Quando surge uma oportunidade começo a desenhar, qualquer coisa, na fila do banco, na sala de espera, no onibus, num café. Nem ligo se alguém me acha estranha, hehehe :).
Grande abraço e bons desenhos,

Lúcia