sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gaspar com Amigos

Fui passear o meu cão à uma hora atrás e ele encontrou uns amigos os quais fez questão de os cumprimentar e dar-lhes um beijo!Se os Homens fossem assim o mundo seria mais belo!!!!!!!!

7 comentários:

Carla disse...

Ficou o máximo esta foto e esse cão deve ser um doce. Ainda em relação ás telhas, além de um desafio maluco que fiz no blog, pinte em acrilico porque a óleo é uma desgraça completa, aquilo nunca mais seca. Bj

Mona Lisa disse...

Olá

Quanto à música...dá-me a saudade de vez em quando! Eram lindas!!! São eternas!
Tampa?...nunca levei nenhuma!!!Tb não íamos buscar ninguém!Hihihihi...

A foto está o máximo!
Vou baptizá-la!
"Todos diferentes, todos iguais".

Ah!...desculpe o meu abuso!
Bjs
Lisa

Pintinhas disse...

Mas que grande cão!

xana disse...

Olá amigo!!
Bem ...um grandes momento!
E os amigos do Gaspar como reagiram??

Jinhos e um bom fim de semana

xana

Anónimo disse...

Há se humanos se comportassem assim sem diferenças e sem preconceitos conta o próximo, realmente esse mundo seria um paraíso.
Esta foto demonstra o quanto seu cão é bem tratado e recebe do dono muito amor, assim ele tem de sobra para destribuir, pena que muitos não tiveram essa sorte.
Abraços e beijos e um bom final de semana

Just Me...S disse...

Conhecendo o Gaspar como conheço deixou-os chegar perto????

A foto parece uma pintura ficou muito gira!

Olha deixei um comentario sobre ti na Mona Lisa hehehehe

Doce beijo

Carla disse...

Esse cão está como o meu, cada vez que o ponho no blog faz mais sucesso que as minhas pinturas, já a avisei que vai ser "corrida" dele e que não vale a pena fazer aqueles olhinhos doces ih ih ih Não acredito que por essas bandas não há lojas de construção que tenham telhas!!!!! eu costumo comprar as minhas na estrada de sesimbra, em fernão ferro, paro em qualquer daquelas casas de material de construção, fogareiros em pedra etc... Também tenho algumas que me trouxeram do norte de casas que foram destruidas e retiram aquelas telhas antigas, são super leves. Um bom fim de semana