sexta-feira, 13 de março de 2009

Selva

Esta pintei de uma foto que vi na NATIONAL GEOGRAPHIC .Uma revista que tem fotos maravilhosas e paisagens incriveis alem dos artigos !

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá

Belo trabalho!

Apetece-me chamar:" África Profunda"

Bjs.

Bom fim de semana.

Lisa

Carla disse...

Muito bom, gostei bastante. Em relação ao seu comentário vou-lhe contar como me meti nestas aventuras.Faço ponto cruz á muitos anos, encontrava um esquema, fazia uma copia a preto e branco e começava a imaginar as cores para o "pintar". Á dois anos atrás marido e filha ofereceram-me todo o material para pintura a óleo, achavam que devia dar vazão á minha veia artistica. Claro que ia morrendo a rir, não sei desenhar e achava sinceramente que para pintar tinha que ser uma exemplar retratista. O material ficou arrumado mais de seis meses, um dia resolvi arriscar, no máximo deitava o que fizesse fora. Os amigos acharam imensa piada e eu achei que eles estavam a ser "amigos". Criei um space e comecei a receber comentários de estranhos que também achavam piada e pronto entusiasmei-me e comecei a meter o nariz em tudo o que são materiais e estou completamente viciada neste mundo das artes decorativas. Trabalho e isto é apenas um hobbie, onde quero chegar é que, não tenho qualquer credibilidade porque não tenho qualquer tipo de formação neste campo, faço o que sinto e amo cores, tal como o senhor,nada mais. Agradeço imenso também as suas visitas e comentários porque são sempre mais valias para aprendermos. Um bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá
amei! achei lindo, sempre quando vejo um quadro de paisagem, me faz viajar, acho que não devia se chamar natureza morta, pois elas ganham vida, quando um pintor pega no pincel e na tinta,e nos faz contemplar algo tão belo.
Parabéns.
Abraços,e continuação de belos trabalhos.