segunda-feira, 16 de março de 2009

Pirilampos

A pintar com espátula lembrei-me de um quadro que chamei "pirilampos" penso que em foto está mais favorecido que ao natural,tambem ests estava um pouco "rejeitado".

5 comentários:

anf disse...

Gosto do que vejo.

beijoooooooooooooooo

Mona Lisa disse...

Olá

Gostei do quadro!
Embora fuja sempre para os tons avermelhados...gostei deste!

Está lindo!

No entanto, não vejo pirilampos, mas sim o fundo do mar em alguns sítios da ilha da Madeira, que davam uma tonalidade verde ao mar...uma Maravilha!!!

Bjs

Anónimo disse...

Lindo!!!!!!!!!!!!!! vejo uma montanha com vejetação com tons esverdeados, e ao fundo o mar.
Amei, não deveria te-lo
rejeitado.
Abraços.

Carla disse...

Viva, obrigado pela força, quem sabe a "nossa" exposição não sai um dia mesmo ih ih ih, Eu preciso de um empurrãozão para desemburrar mesmo, ainda hoje acho que as pessoas dizem bem dos trabalhos porque estão a ser simpáticas. Sou de ciencias e sempre me regi muito pela lógica, arte para mim é um tema subjectivo logo dificil de apreender porque é dificil catalogar o que é ou não "bom".É mais facil para mim "avaliar" se gosto do que o senhor faz do que avaliar o meu proprio trabalho, eu gosto do que faço mas .........sou mesmo um bocado burra, enquanto não me libertar não vou conseguir pintar o que me vai cá dentro.
Espero que não me leve a mal ter divulgado o seu blog, mas acho sinceramente que os seus trabalhos devem ser vistos. Uma boa semana

Carla disse...

Ai que saia e não dava a minha opinião sobre o trabalho, um bocadinha egocentrica não?? Quando entrei no blog a primeira impressão que tive é que se tratava do fundo do mar, tipo barco com o casco cheio de algas, eu gostei!!!!