segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mickey


Serviço da última semana ,feito por neta e avô,desenho pelo o avô, pintura da neta e retoques pela neta e avô! Ficou giro , não acham?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Abstracto (Casinhas esverdeadas e Casinhas Azuladas)


Ao realizar estas telas tive a intenção de quem a olhasse tivesse uma visão de amontoado de casas (favelas do Brasil que infelizmente não conheço,mas que adorava ,para mim tem uma certa beleza ).Espero que para vós lhes dê a mesma visão e que gostem!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Abstractos(Aves)

Não é um avião!!!!!!!! É um pássaro ? Talvez quem sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Semana para todos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Abstracto(4 Luas)

Tela de uma visão de 4 luas!Será que existe planeta que tenha este aspecto?Porque não?Só Deus saberá!Têm que descobrir a quarta lua pois está um bocadoescondida!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Abstracto ( Foguetes)

Ao terminar a tela pareceu-me uma explosão de foguetes,mas como todos os abstractos o que a mim me parece a outros será uma outra coisa totalmente diferente!
Peço perdão não visitar todos com frequência mas este mês está a ser um pouco dificil concentrar-me e responder a todos como merecem!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tela Cruz de Cristo,Arranjo de flores(trabalhos da neta).


Hoje dia de mostrar trabalhos realizados pela neta na semana que passou,para oferecer aos pais na visita semanal, enquanto duram as férias.Tela com Cruz de Cristo para o pai ( é do Belenenses como devem calcular)e arranjo de flores para a mãe!Que tal? Claro que pais ficaram mais babados!!!!!!!!!!

domingo, 16 de agosto de 2009

Abstracto( Mulher de Fogo)

Todos nós temos fogo que nos incendeia de vez em quando,mas as mulheres penso são mais quentes e sensuais que por vezes se misturam com o seu próprio fogo! Espero que gostem !

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Abstracto(Casa no Campo)

Continuando nas telas abstractas que pintei inspirado nas telas de uma revista,aqui mais uma em que gostei do resultado final!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Abstracto

Das primeiras telas que fiz,obtida da revista brasileira Telas,gostei tanto que como andava nos primeiros passos na pintura resolvi fazer uma para oferecer à filha!Gostei imenso do resultado final até porque não esperava que saisse tão bem!

domingo, 9 de agosto de 2009

Kitty(pintada e tela desenhada pela neta)


Hoje vou apenas mostrar os trabalhos da semana da minha neta ,como eu brinco com ela às escolas de pintura ,música,etc.Estes trabalhos foram realizados por ela para oferecerem aos pais quando a viessem visitar este fim de semana.A Kitty pintada foi para a mãe e a tela foi para o pai!Claro que ficaram todos babosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Fim de Semana para todos!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vulcão

Como disse de vez em quando temos que mudar de tema,esta foi feita para a minha filha que como jovem gostam é de telas abstratas,depois tive que fazer outra do mesmo tipo práticamente igual para uma colega!Já sei que as mais jovens vão gostar deste género e espero saber a sua opinião assim como do pessoal que estão quase a apanhar-me na idade(parei nos sessenta)!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Flores

Mais uma tela que ofereci à minha sogra,como o anterior foi feito a partir de um desenho da revista brasileira Telas !Como a casa da minha sogra é do tipo rústico ficam bem este tipo de quadros!Como já repararam a minha filha disse logo que não era o estilo dela,posteriormente tive que fazer uns abstractos que a seguir lhes vou mostrar pela segunda vez!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Flores

Um quadro que foi dos primeiros que pintei,o qual ofereci à minha sogra foi obtido de a revista "Telas" senão estou enganado!