sexta-feira, 31 de julho de 2009

Retrato

Uma das coisas que tenho muita pena e que adorava era ter jeito para desenhar caras,mas a verdade é que já fiz várias tentativas e nicles.Tentei sei efeito há muitos anos atrás desenhar a minha filha na época em que tinha 6 anitos mas como podem ver não ficou nada de jeito!Ela que me desculpe pois era tão linda e ainda o é,apenas com mais uns anitos!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Amantes 3

Continuando com desenhos antigos,apresento mais um(penso que ainda não tinha publicado)que desenhei a carvão quando tinha os meus vintes e poucos anitos!

sábado, 25 de julho de 2009

Fotos


Depois de muitas entrevistas e reclamações junto de amigos e amigas e tanto pensar eu que era careca cresceu-me o cabelo e cá estou novamente de volta para comentar os vossos blogs e receber os vossos comentários que tanta alegria me dá ! Um óptimo Fim de Semana com muita saúde e alegria, vamos a devertir que a vida é curta e só há uma!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amantes 2


Tela realizada a partir de um desenho que fiz há muitos anos atrás, agora ao ver o desenho pensei que ele ficaria bem em tela e a acrílico.Vocês dirão o que pensam !Parecem do mesmo tamanho mas o de baixo é apenas numa folha A4 o da tela é muito maior!O que faz uma foto,não é?

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amantes

Foto que foi obtida de uma capa de um livro! A minha filha escrevia o seu nome também nos meus desenhos quando era criança e parece que a minha neta vai pelo mesmo caminho gosta muito de escrever o seu em todas os papeis que apanha !

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cesta com vaso de flores

Uma amiga nossa foi ao baú e então lembrei-me de ir buscar não ao baú mas sim a uma gaveta onde tenho desenhos a carvão que fiz há muitos anos atrás.Espero que gostem!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Monte Alentejano

Chegou a uma altura que já tenho que mostrar telas repetidas mas a colecção já se esgotou e ao mesmo tempo vou mostrando aos novos comentadores deste blog! Entretando vou pintando mas devagar que está muito calor e também tenho outras actividades a executar!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ondas 2

Agora ando numa de ondas,por isso para fazer par com o outra tela pintei este. Tentei pintar as bolhas de água que se vê na foto em que me baseei, mas digo-lhos que foi quase uma tarefa impossível,para mim, usei um relevo relevo transparente e penso que quase consegui,mas falta o quase!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Abstracto

Gosto muito de trabalhar com o azul,amarelo,preto e branco,penso que são cores que se dão muito bem !

sábado, 4 de julho de 2009

Forte de Santa Suzana

O Forte de Santa Suzana terá sido construido ,como tudo indica ,entre 1657 e 1675 no âmbito duma política régia em defesa definida para a costa marítima entre Cascais e Peniche com o objectivo de proteger as populações e bens ,em relação aos ataques dos piratas argelinos e tunisinos que atacavam amiudadas vezes.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Abstracto( Figuras Geométricas)

Um abstracto que realizei só pensando em figuras geométricas!Penso que este está mais bonito em foto que na tela !